Foto da materia do caso de sucesso rosto.

Marcela

Amparo, SP

  • peso inicial: 78,0kg
  • peso atual: 58,5kg
  • emagreceu: 19,5kg*
emagreça você também
> Entenda como funciona

*Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Foto da materia do caso de sucesso corpointeiro.

"Sinto alegria em acordar, em fazer minhas refeições, em ir trabalhar, em sair com minha família"

Veja o que Marcela fez para emagrecer 19,5 Kg

Marcela Camillo sempre foi gordinha, desde a infância. Na adolescência, enfrentou todos os desafios que esse período traz para uma menina que está acima do peso. "Nessa fase, tomei muita medicação, todo tipo de fórmula, seja a receitada pelo endocrinologista ou as cápsulas "milagrosas" do momento, tidas como naturais". Ela até conseguia eliminar alguns quilos, mas depois que o ânimo para emagrecer passava, todo o peso que foi perdido voltava. 

antes

1 de 3

  • Foto da materia do caso de sucesso antes.
  • Foto da materia do caso de sucesso antes.
  • Foto da materia do caso de sucesso antes.

O auge do peso de Marcela veio após a gravidez. Além dos 16 quilos que adquiriu com a gestação, também passou a engordar progressivamente, chegando aos 78 quilos. E quando achava que nada mais poderia ajudá-la a emagrecer, Marcela conheceu o programa de emagrecimento Dieta e Saúde

Marcela conta que, numa noite de outubro de 2010, estava se sentindo desesperada. "Eu estava no fundo do poço mesmo, sem saber mais o que fazer com a minha aparência, completamente desolada". Navegando na internet, ela se deparou com um vídeo sobre o Dieta e Saúde . "Assisti inteirinho, do começo ao fim. E vi a Larissa, um antigo caso de sucesso do Dieta e Saúde, contando sua história, de como era triste, de como conseguiu emagrecer, usando o contador, que lhe dava liberdade de escolher o que comer. Senti sua felicidade e claro, seu tremendo sucesso, com quase 50 quilos a menos!". Na mesma hora sentiu que o Dieta e Saúde a salvaria também. Assinou o programa e começou na manhã seguinte. 

depois

1 de 1

  • Foto da materia do caso de sucesso depois.
"Sinto alegria em acordar, em fazer minhas refeições, em ir trabalhar, em sair com minha família"

Marcela conta que acreditou no programa desde o início. "Achei confiável desde o começo. Assim como a Larissa, acreditei que conseguiria". Ela estava certa, pois logo começou a emagrecer gradativamente. Perdeu um, dois, dez, 20 kg até chegar aos 58,5 kg. "O Dieta e Saúde me ajudou a superar as situações difíceis, de vontade de exagerar e comer doces, mostrando que mesmo que eu tivesse alguma recaída, eu podia continuar, que não deveria desistir. Pois eu chegaria onde, de fato, cheguei". 

Marcela atribui boa parte do sucesso da sua dieta ao contador de pontos. A ferramenta sempre ajudou para que ela não ultrapassasse seu limite de pontos diário. "Com o contador, pude valorizar cada alimento que ingeria, pude fazer escolhas corretas, aprendendo a fazer trocas que me favoreciam".  

Marcela utilizava o contador todos os dias, sem descanso. "Era o monitoramento dos pontos que me permitia comer aquele docinho, que muitas vezes faz falta", diz a assinante do programa. 

A comunidade e o blog também foram de grande importância para o processo de emagrecimento. "Compartilhar e trocar experiências, sentir que todos estão no mesmo barco, é super importante para não deixar espaço para o desânimo. Cada vez que caímos, somos bombardeados por mensagens de ânimo e coragem dos outros assinantes". 

Para Marcela, o principal aprendizado foi, sem dúvida, a sua reeducação alimentar. "Hoje sei que não preciso comer dois pratos de comida em cada refeição, pois comendo moderadamente, já estou alimentada e satisfeita". 

E a maior surpresa foi perceber o que ganhou durante o processo de emagrecimento e que vai muito além da dieta: as amizades feitas na comunidade do Dieta e Saúde. "Isso não tem preço. Os amigos são verdadeiros e pra sempre, como pudemos sentir nos dois encontros que fizemos em Cachoeira Paulista. Dá para sentir o verdadeiro sentimento de amor que nos une. Hoje, o Dieta e Saúde é a maior alegria da minha vida. Transformou minha história". 

Além de tudo isso, Marcela festeja diariamente a sua autoestima renovada. Antes, ela não tinha nem vontade de comprar roupas, pois se sentia um extraterrestre ao pedir uma calça 46 ou 48 e ouvir um sonoro "não trabalhamos com essa numeração" da atendente. Se antes Marcela vivia se escondendo, hoje ela é outra pessoa. "Sinto alegria em acordar, em fazer minhas refeições, em ir trabalhar, em sair com minha família, isto é, alegria em fazer tudo". 

Emagreça você também