Foto da materia do caso de sucesso rosto.

Ione

Samambaia, DF

  • peso inicial: 78,0kg
  • peso atual: 61,0kg
  • emagreceu: 17,0kg*
emagreça você também
> Entenda como funciona

*Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Foto da materia do caso de sucesso corpointeiro.

"Eu fui atrás e consegui. Todos nós podemos conseguir"

Veja o que Ione fez para emagrecer 17,0 Kg

"Eu não me cuidei como deveria", confessa Ione Brandão, que, com o programa Dieta e Saúde, conseguiu perder todos os quilos adquiridos durante a gravidez. De acordo com ela, antes de ficar grávida seu peso oscilava entre 60 e 64 kg. "Quando engravidei, tive diversos problemas, que me levaram a engordar mais de 20kg".
Ione imaginou que, após o nascimento de seu filho, conseguiria voltar a velha forma. Porém, com a chegada do bebê, a Ione mulher transformou-se na Ione mãe por tempo integral, e essa não tinha tempo para pensar em dieta. "O tempo foi passando e eu não encontrava forças pra sair daquela situação", conta.
Após diversas tentativas de emagrecer com dietas restritivas, Ione nunca conseguiu perder mais que 5 ou 7kg, e em nenhuma das tentativas conseguiu mantê-los, acabando por engordar novamente. "Continuei nesse processo por longos anos", diz.

antes

1 de 3

  • Foto da materia do caso de sucesso antes.
  • Foto da materia do caso de sucesso antes.
  • Foto da materia do caso de sucesso antes.

O momento da virada
No final de 2010, um episódio fez com que ela decidisse mudar. "Fui procurar uma roupa pra ir à formatura do meu filho e fiquei muito triste por não achar nada que ficasse bem. Depois disso eu decidi que tinha que fazer alguma coisa por mim, de verdade".
E foi quando, no início de 2011, Ione descobriu o Dieta e Saúde por acaso, navegando pela internet. "Li estórias de pessoas que conseguiram perder 28kg, 44kg. Mas eu não acreditei muito", conta. Depois de 15 dias pensando se valeria a pena arriscar e participar do programa, resolveu embarcar de uma vez na ideia e assinar o programa. "Foi o meu renascimento. Um mundo novo que se abriu pra mim".

Logo na primeira semana Ione conseguiu eliminar 2,8kg. "O que eu mais gosto no site é o contador de pontos. Ele me permite comer o que eu quero, desde que de forma moderada e dentro do meu limite diário de pontos. Acho isso fantástico", conta Ione, que também adora as receitas disponíveis no site. "Todas são práticas, leves e fáceis de fazer".
Outra ferramenta que Ione adora é o blog. "Ele não serve só para tratarmos de assuntos relacionados à dieta. As pessoas postam suas conquistas, suas vitórias, suas derrotas e suas decepções". 

depois

1 de 2

  • Foto da materia do caso de sucesso depois.
  • Foto da materia do caso de sucesso depois.
"Eu fui atrás e consegui. Todos nós podemos conseguir"

Conselho de quem chegou lá
Ione conta que, com o Dieta e Saúde, ela aprendeu que é possível fazer uma dieta sem sofrer nenhum tipo de restrição. "Não é necessário sofrer fazendo dieta. O DS pra mim significa liberdade", diz.
"Hoje eu posso dizer a vocês que a Ione mãe e a Ione mulher caminham lado a lado" afirma Ione, que perdeu 17kg com o programa, seu manequim passou do 46 para o 40 e sua autoestima está nas nuvens. "A caminhada não foi fácil pra chegar até aqui, mas com muita força de vontade e disciplina a gente consegue o que quer".

 Ione conta que não vê mais a sua vida sem o programa ou o contador de pontos.
E recomenda o programa para todos que estão na luta para emagrecer: "eu fui atrás e consegui. Todos nós podemos conseguir".

Ione Brandão
Peso inicial: 78 Kg
Peso atual: 61,0 Kg
Eliminou: 17 Kg

Emagreça você também